Medina representará o Brasil em torneio na piscina de ondas de Kelly Slater

medina-surfranch

Gabriel Medina no Surf Ranch de Kelly Slater/Divulgação WSL

Quem se lembra da fantástica piscina de ondas artificiais do americano Kelly Slater? O Piscina Limpa acompanhou sua inauguração e, desde então, este incrível cenário do mundo esportivo situado na Califórnia tem sido palco para os maiores ícones do surfe mundial mostrarem seu talento. O nome da vez é o orgulho nacional Gabriel Medina.

O brasileiro será uma das atrações de uma competição entre diversos países que acontecerá na famosa piscina de Slater nos dias 5 e 6 de Maio. O torneio nomeado Founders Cup, anunciado pelo site oficial da World Surf League (WSL), contará com representantes dos Estados Unidos, Austrália e nações europeias. Cada equipe será formada por três homens e duas mulheres. O campeão mundial em 2014 Gabriel Medina irá encabeçar o time brazuca na competição. Além de Medina, outras estrelas do surfe mundial também marcarão presença, como Stephanie Gilmore, Johanne Defay e Jordy Smith.

“Liderar o time do Brasil na Founders Cup é uma honra. Temos tanto talento no Brasil, tanto no masculino quanto no feminino, que acho que estaremos em boas condições de ir bem e vencer o evento”, disse Medina em entrevista para o jornal O Globo.

Apesar de ser em uma piscina privada, o público poderá acompanhar seus ídolos de perto. Kelly Slater decidiu abrir o evento, que contará com atrações artísticas e gastronômicas.

Fonte: O Globo.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em curiosidades, esporte aquático, Exercícios, piscina

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s