Parques aquáticos unem montanha russa com tobogã. Pura adrenalina!

Se as montanhas-russas terrestres já são ótimas, com quedas de tirar o fôlego, imagine essas atrações num parque aquático?

Nos EUA, alguns parques aquáticos uniram a emoção da montanha-russa com a brincadeira do tobogã. Um dos parques que tem uma das maiores montanhas-russas aquáticas, nos EUA, é o Mammoth, no sul de Indiana.

Confira alguns parques que juntaram esses dois brinquedos incríveis:

Master Blaster

Localizado à margem do rio Comal, no Texas, no Schlitterbahn, o destaque é a Master Blaster, uma grande montanha-russa aquática, cheia de curvas, em que jatos d’água impulsionam a cápsula para o extenso e sinuoso túnel.

 

 

Mammoth

Localizado parque aquático Splashin’ Safari, no sul de Indiana, o Mammoth tem o mais longo percurso para uma montanha-russa aquática.

Essa atração faz jus ao nome – informalmente, “mammoth” significa “enorme”. O visitante embarca no módulo, numa boia com capacidade para até seis pessoas, conectado a uma correia transportadora, que o eleva por uma encosta.

Krakatau

O parque Volcano Bay, em Orlando, Flórida, como sugere o nome, tem um vulcão na parte central, o que impressiona os visitantes.

A  montanha-russa aquática,  Krakatau Aqua Coaster, é dar um frio na barriga.  Presa por uma correia, a cápsula, em forma de canoa,  arremessa os passageiros no primeiro mergulho, para depois voltar ao vulcão.

Fonte: Folha de S. Paulo

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s