Piscinas lindas para quem não tem quintal

Piscina são ótimas para se refrescar no verão, além de deixarem a casa muito mais charmosa e elegante. E é possível ter uma mesmo sem quintal. Veja algumas sugestões no site da revista Casa e Jardim de piscinas internas para você se inspirar:

No quarto

 (Foto: Nelson Kon/Casa e Jardim)

Já pensou em dar um mergulho sem nem precisar sair do seu quarto? A acomodação construída por Isay Weinfeld permite essa regalia. A piscina, que é revestida de pastilhas, fica no andar superior da casa e pode ser acessada pela suíte principal e pela de hóspedes.

Dentro e fora

 (Foto: Leonardo Finotti/Casa e Jardim)

Essa piscina idealizada pelo escritório Bernardes Jacobsen pode ser aproveitada na chuva ou no sol, já que ela se encontra no ambiente interno e externo da casa, aproveitando ao máximo a luz natural.

Raia tropical

 (Foto: Evelyn Müller/Casa e Jardim)

Desenvolvida pelo paisagista Gilberto Elkis e pela arquiteta Symone da Fonte, esse estilo de piscina possibilita você integrar a sala com a área externa apenas abrindo a porta de vidro. A raia que corre pela lateral da sala é cercada de plantas, além disso, a piscina termina como uma espécie de praia com hidromassagem.

Conheça mais opções em http://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Arquitetura/noticia/2013/11/piscinas-internas.html.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s