Phelps: cair na piscina sempre vai fazer parte da minha vida

 

michael

A história da natação poderia ser dividida entre antes e depois de Phelps. Ele subiu ao pódio pela última vez nas Olimpíadas Rio-2016, durante a final do revezamento 4x100m medley Ao deixar a piscina, ele encerrou uma das carreiras mais vitoriosas da natação. Nos Jogos do Rio, ele anunciou que estava se despedindo do esporte e disposto a aproveitar a vida com a mulher Nicole e o filho Boomer. Nos últimos meses, ele teve uma rotina bem diferente da de um atleta profissional. Atualmente, a prioridade são seus negócios pessoais, principalmente a Fundação Michael Phelps e a MP, sua marca de acessórios esportivos. Mas ele sempre encontra tempo para nadar, agora como um hobby.

“Hoje nadar representa uma grande paz para mim, uma forma de escapar e estar sozinho. Como estou aposentado, posso nadar do jeito e quanto eu quiser. Cair na piscina para mim é algo que sempre vai fazer parte da minha vida”, disse Phelps. A natação é também uma forma de manter a forma física.

Fontes: Swin Channel e ativo.com, edição de 31/1/17

Deixe um comentário

Arquivado em esporte aquático

Deixe um comentário

