Brasil é ouro, prata e bronze no Mundial de Piscina Curta

Brasil leva prata no revezamento 4x50m medley misto (Foto: Reprodução/Instagram)Equipe de revezamento 4×50 medley misto. (Foto: Reprodução/Instagram)

A equipe brasileira de natação que participou do Mundial de Natação em Piscina Curta, em Windsor, Canadá, encerrado ontem (12) conquistou três medalhas.

A nadadora Etiene Medeiros conquistou o único ouro do Brasil nessa edição e sagrou-se bicampeã na prova de 50m costas. Ela deixando a húngara Katinka Hosszú para trás, completando a prova em 25.82.

No revezamento 4×50 medley misto com a equipe formada por Etiene Medeiros, Felipe Lima, Nicholas Santos e Larissa Oliveira, ganhou prata, ao terminar a competição  em 1min37s74, ficando atrás dos Estados Unidos.

Após ficar fora dos Jogos Olímpicos, o nadador Felipe Lima ganhou a medalha de prata, ao fazer a sua melhor marca pessoal, 25s98, nos 50m, atrás do sul-africano Cameron Van Der Burgh (25s64) e do esloveno Peter Stevens (25s85).

Participaram do Mundial de Piscina Curta 13 atletas brasileiros;

Os Estados Unidos fecharam a competição na liderança do quadro de medalhas, com oito ouros, 14 pratas e sete bronzes. O evento retorna em 2018 em Hagzhou, na China.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s