Nadadora chinesa vira meme com reação inusitada

A nadadora chinesa Fu Yuanhui foi para a zona de entrevistas pensando que tinha ficado fora do pódio. No entanto, descobre por uma repórter, que havia conquistado a medalha de bronze nos 100m costas.

“Estou orgulhosa, mesmo que eu não tenha ganho uma medalha”, disse, antes de ser interrompida pela jornalista: “Mas você tem uma medalha. Você está em terceiro lugar”.

Reação da chinesa ao descobrir seu tempo na semifinal

A nadadora chinesa ficou com a medalha de bronze ao empatar com a canadense Kylie Masse. Mas, antes mesmo de demonstrar surpresa com a conquista da medalha, a chinesa já havia conquistado os internautas. Graças a suas reações inusitadas. Após a bateria semifinal, ela deu uma entrevista antes de ver seu tempo na classificatória. E mostrou muita empolgação ao descobrir que havia completado a prova em 58s95.

“58s95? Eu achei que tinha sido 59s! Eu fui tão rápida! Estou muito satisfeita”.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

