Brasil é destaque na prova de 200m medley em Orlando

 

Neste final de semana o  Brasil se destacou na prova de 200m medley do  Grand Prix de Orlando, principal teste para o Troféu Maria Lenk, que vai ocorrer em abril e definir a equipe brasileira de natação nos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Os atletas brasileiros Thiago Pereira e Henrique Rodrigues foram os únicos a nadar abaixo dos dois minutos da prova e são os dois nadadores do País que têm o índice olímpico. Thiago foi ouro com 1’59”83 e Henrique ganhou bronze com 1’59”97.

Nos 100m livre, o Brasil não foi tão bem. O mineiro Nicolas Oliveira conquistou o 5º lugar. Os três medalhistas foram Nathan Adrian, o italiano Luca Dotto e Michael Phelps. César Cielo ficou com apenas o 12º melhor tempo das eliminatórias e ainda não conseguiu nenhum índice para disputa na Rio-2016.

Na prova feminina, tivemos 3 brasileiras: Etiene Medeiros (3ª com 55”92), Manuella Lyrio (5ª com 56”30) e Daiane Becker (6ª com 56”34). Ao fim das três etapas, o Brasil sai de Orlando com 7 medalhas: 2 de ouro, 1 de prata e 4 de bronze.

Fonte: Yes Swin

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s