As 5 piscinas mais caras do mundo

 

Em mármore, com ondas artificiais, de fundo infinito, com azulejo em detalhes de ouro e até no meio do deserto? Essas piscinas existem. Confira:

  1. City of stars, no Egito. São quase 85 mil metros quadrados de piscina e em pleno deserto. Essa é a piscina mais cara do mundo. Custou U$ 5,5 bilhões para ser construída.

1. City of stars, sharm el sheikh, no Egito

São quase 85 mil metros quadrados de piscina e em pleno deserto. A piscina mais cara do mundo fica no complexo Sharm el Sheikh, no Egito, e teve custou U$ 5,5 bilhões para ser construída. Cheia com água do mar, a piscina foi construída em 2009 pela mesma empresa responsável pela de San Alfonso. Que caldo!

  1. Avaliada em U$ 2 bilhões, a piscina do San Alfonso del Mar fica no Chile. Foi construída em 2007 e ostenta o título de a maior piscina do mundo. Os longos 8 hectares que ela ocupa são preenchidos com 250 milhões de litros d’água.

2. San Alfonso del Mar, no Chile

Avaliada em U$ 2 bilhões, a piscina do San Alfonso del Mar foi criada em 2007 e ostenta o título de a maior piscina do mundo. Os longos 8 hectares que ela ocupa são preenchidos com 250 milhões de litros d'água.

  1. Essa fica no Japão e tem uma cúpula retrátil com 100 metros de comprimento por 100 metros de largura. Faz parte do Sheraton de Miyazaki e tem um vulcão não-natural e piscina de ondas artificiais. O valor do investimento? U$ 2 bilhões.  3. Seagaia Ocean Dome, no Japão

Construída em uma cúpula retrátil com 100 metros de comprimento por 100 metros de largura, a piscina faz parte do Sheraton de Miyazaki e conta com vulcão não-natural e piscina de ondas artificiais. O valor do investimento? U$ 2 bilhões, cerca de R$ 7,6 bilhões.
  1. Dificilmente você verá esta piscina que fica no Reino Unido em uma lista, já que ela está dentro da mansão construída pelo empresário israelense Lev Leviev. Avaliada em U$ 68 milhões, a piscina é feita com mosaicos de ouro, teto retrátil e spa completo.

4.  Lev Leviev Residence, no Reino Unido

Dificilmente você verá esta piscina em uma lista, já que ela está dentro da mansão construída pelo empresário israelense Lev Leviev. Valendo U$ 68 mil, a piscina é feita com mosaicos de ouro, teto retrátil e spa completo.

  1. A piscina da casa do empresário americano William Randolph Hearst foi construída em 1924 e custou U$ 10 milhões. Em mármore e com mosaico de azulejos azuis, ela fica nos EUA.

5. Hearst Castle, nos Estados Unidos 

A piscina da casa do empresário americano William Randolph Hearst, foi construída em 1924 e custou U$ 10 milhões, cerca de R$ 38 milhões. Ela foi construída em mármore e com mosaico de azulejos azuis.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s