As musas brasileiras do nado sincronizado

Apontadas por um jornal espanhol como musas da competição, as irmãs Bia e Branca Feres estão treinando sete horas por dia de segunda a sábado para as Olimpíadas do ano que vem.

“Já rolou de sermos apontadas como musas várias vezes e nos sentimos lisonjeadas. Afinal, que mulher não gosta de ser elogiada? Achamos que o reconhecimento pela beleza é uma maneira também de chamar a atenção para o nosso esporte, que, até um tempo atrás, muitas pessoas não sabiam nem o que era. Então nos sentimos felizes de poder divulgar e contribuir com o crescimento da modalidade. E também é honra pra gente estar representando a atleta brasileira pelo mundo. Seja nas piscinas ou como musas do esporte”, afirmam.

gêmeas nado

Faltando apenas 300 dias para a abertura da competição, as irmãs não escondem a ansiedade para representar bem o País e, quem sabe, conseguir uma medalha com a Seleção Brasileira de nado sincronizado.

“Esses últimos dois anos de preparação voaram. Agora falta muito pouco. Com certeza competir em casa é muito legal, mas aumenta muito a adrenalina e a responsabilidade. Temos que estar muito focadas e sermos frias, pois quando a torcida começa a gritar, o coração vem na boca”, afirmam as musas do nado sincronizado.

Veja mais aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s