Nado sincronizado reúne filha, mãe e avó

Ana Maria Lobo, de 70 anos, mãe de Cristiana Lobo, de 43 anos, e avó de Maria Clara Lobo Coutinho, de 17 anos, fazem história no nado sincronizado.


Cristiana (43), Maria Clara (17) e Ana Maria (70 anos): a mais nova tenta vaga no grupo que estará nos Jogos no ano que vem
Foto: Fábio Seixo / Agência O Globo

A avó, Ana Maria, era treinadora do esporte olímpico no Flamengo quando começou a ensinar  filha ainda novinha natação sincronizada. Cristina participou de seis Sul-Americanos, competiu em dois Pan-Americanos – Havana em 1991 e Mar Del Plata em 1995 -, e a Olimpíada de Barcelona, em 1992. Iinfluenciada pela avó, Maria Clara, assim como sua mãe, começou no esporte ainda cedo.  A menina achava o mundo das competições “muito lindo”.  A jovem nadadora já coleciona grandes feitos. Em 2014, no Sul-Americano de Esportes Aquáticos, na Argentina, conquistou o ouro no solo. No Pan de julho, ficou em quarto lugar junto com a equipe. No Campeonato Mundial de Desportos Aquáticos, na Rússia, a atleta, chegou às finais de equipe. Agora, o foco é estar no grupo das nove atletas da modalidade que vai disputar os Jogos Olímpicos de 2016.

Leia mais aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s