Em visita ao Brasil, Michael Phelps fala sobre retorno às piscinas

phelps

Apesar de afastado das disputas nas piscinas, Michael Phelps, o maior medalhista da história, esteve no Brasil esta semana cumprindo compromissos com patrocinadores. Com 22 pódios em Jogos Olímpicos, Phelps deixou no ar uma possível e breve volta ao Brasil, o que levou os jornalistas a especularem que o nadador poderia estar se referindo a sua participação nas Olimpíadas de 2016. Sobre o retorno às piscinas, o americano de 29 anos declarou que pensa em voltar desde 2012: “Eu sempre estive na piscina. Mesmo depois de parar, eu sempre pensei em retornar, porque eu amo nadar”, disse ele.

Com suas 22 medalhas olímpicas, o campeão olímpico também é recordista mundial dos 100 m borboleta, 200 m borboleta e 400 m individual medley. “Há dez anos se me perguntassem se eu conquistaria tudo isso, talvez eu não conseguisse dizer, mas eu sempre trabalhei para isso. Eu espero ser tão rápido quanto eu era. É fantástico ter esse amor, essa paixão. Eu quero ensinar crianças a ter segurança na água. Eu tinha muitos sonhos e ainda tenho muito trabalho a fazer”, comentou o nadador.
Mais sobre a passagem do nadador pode ser lida aqui.

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

