No Amapá, menina realiza o sonho de aprender natação

2_3

Com 10 anos, o sonho de Marjory Gabriela Nogueira Viegas era participar do projeto social de natação Peixinhos Voadores, que oferece aulas de natação gratuitas para a população carente de Macapá. Esta semana, a garota conseguiu realizar seu sonho e foi matriculada para começar as aulas no dia 4 de agosto.

Marjory teve grande apoio da avó, a aposentada Maria de Fátima Costa, de 58 anos, que conta que desde os sete anos a menina começou com os pedidos e a insistência para que fosse matriculada nas aulas. Porém, sem sucesso.

A matrícula só pode ser realizada quando o coordenador do projeto, o professor Mora, conheceu a menina e se encantou com sua força de vontade. “Ela dizia que iria de qualquer jeito fazer parte do projeto. Aos poucos, vi realmente que se tratava de um caso a parte. Ela enfatiza que era o sonho dela e não deixaria passar a oportunidade dessa vez”, explica o professor. “Aí não resisti, fiz a matricula dela mesmo sem ainda não ter os documentos necessários. Quando fiz a entrega dos equipamentos, via as lágrimas nos olhos dela”.

Leia mais 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s