Descobri o mundo, diz ex-nadadora Rebeca Gusmão após sair de depressão

Imagem

A medalhista de ouro nos jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro de 2007 Rebeca Gusmão recebeu alta médica depois de nove meses de tratamento contra a depressão. A atleta havia sido banida da natação após comprovação de doping. 

“Virei periguete, só beijinho no ombro e vida longa às invejosas. Minha mãe diz que estou em busca do tempo perdido. Quando eu nadava, me anulava. Primeiro eram os treinos, depois me casei. Sempre tive uma vida muito regrada. Agora, descobri o mundo”, afirmou a nadadora.

Leia mais 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

