Com 12 anos, atleta mineira está entre as melhores nadadoras do Brasil

Imagem

Giovana Dutra Berzoti, de apenas 12 anos, é uma das nadadoras que compõe o ranking nacional de natação. A jovem mineira de Araxá está na categoria infantil e já conquistou diversas vitórias, entre elas as do Campeonato Regional do Sudeste, realizado no início de maio no Espírito Santos.

A atleta, que diz se inspirar em outros nomes do esporte, como César Cielo, conta com o apoio dos pais e com a ajuda deles para decidir sua carreira como atleta. “Tudo isso é estranho, porque eu só tenho 12 anos e tenho que fazer escolhas difíceis. Por isso, converso sempre com meus pais”, conta Giovana. “Por enquanto, eu não quero pensar se vou viver da natação ou não, mas vou indo para onde a água me levar”

A atleta agora se prepara para o Campeonato Goiano que será realizado nos dias 14 e 15 junho, em Anápolis.

Leia mais

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

