A mulher que flutua

Neste domingo (13), o programa Domingão do Faustão, da Rede Globo de Televisão, exibiu uma atração peculiar. Durante todo o programa, a cabeleireira Graça Mariá, de 66 anos, ficou em uma piscina sem se mexer e, para a surpresa de todos, não afundou. A explicação para esse fenômeno nada mais é que a densidade do corpo de Graça é menor que a da água e, por isso, ela permanece na superfície como outros objetos mostrados e testados por Faustão, como as frutas jaca e melancia. Veja o vídeo: http://migre.me/94XEe

7 Comentários

Arquivado em Uncategorized

7 Respostas para “A mulher que flutua

  1. Hiana Ferreira

    Gostaria de conhecer essa mulher que flutua verticalmente, pois flutuo verticalmente e horizontalmente desde de criança. Será que é uma doença muito grave?

    • Hiana não é doença, de forma alguma, apenas nós temos uma diferença de outras pessoas! Não faço esforço algum para realizar esse trabalho, estou levando em frente, gravando bastante! Olhe a película: “Mulher Executiva”, Graça Mariáh andando de sapatinho alto numa piscina com 2,90m de profundidade! Estou no Google e no Youtube! Bom entretenimento! Venha me conhecer, antes que eu vá para Las Vegas! Abraços!
      Graça Mariáh flutuadora

  2. Francisco Siqueira

    Eu assisti a matéria e acredito que o “fenômeno” não passe de um controle adequado da respiração, ou seja, ela mantém, o máximo de tempo possível, o pulmão cheio de ar o que promove uma força de empuxo suficiente que a mantém na superfície. Façam o teste. Periodicamente durante a matéria e, principalmente nos momentos em que conversa com Faustão, a mulher movimenta sutilmente os pés para manter seu rosto na superfície. Em um dos momentos e em breve descuido, a água quase atingiu a sua boca.

    • Olá eu Graça Mariáh cumprimento você pelo interesse de saber como que eu faço esse tipo de flutuaçaõ! Francisco, não faço nada, fico normalmemte, não faço esforço algum. Não controlo respiração, controlo sim o meu psicologico. Quanto ao descuido, é isso mesmo, afundarei se não vigiar o que estou fazendo! Eu venço a força da gravidade e a força do empuxo, fico no meio delas! Não tive tempo de falar sobre isso no programa do senhor Faustão! Abraços de : Graça Mariáh – nadadora

  3. Espero que meus seguidores fiquem contentes com essa resposta que enviei ao senhor Francisco Siqueira

  4. Marcello

    Maria da Graça, boa noite.
    Ha muito tempo descobri que tenho essa condição de flutuabilidade.
    Quem sabe podemos fazer uma apresentação em conjunto.

    As pessoas não acreditam. é muio legal.

    abs.

  5. Marcello desculpe-me, hoje que vi seu comentario! É as pessoas não acreditam mesmo, nesse trabalho de flutuação! Se eu levantar os braços, afundarei no maximo até o nariz! Meu e-mail é: gracamariahsakamoto@gmail.com

Deixe um comentário

