Menino dourado

O nadador brasileiro Cesar Cielo confirmou o favoritismo e levou o ouro na final dos 50m livre dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Com o tempo de 21seg58 o brasileiro venceu e bateu o recorde da prova nesta quinta-feira (20). Bruno Fratus terminou na segunda colocação e conquistou a prata, com 22seg05, completando a dobradinha brasileira. O cubano Hanser Garcia completou o pódio, com 22seg15, conquistando a medalha de bronze.

Os brasileiros possuem as duas melhores marcas do ano. Cielo tem o tempo de 21seg52 e Fratus, a marca de 21seg76. Ambos fizeram os tempos durante o Mundial Desportos Aquáticos de Xangai. “Estou satisfeito. A final pesou e eu tive que respirar. Estou contente com o meu tempo. É praticamente o mesmo que eu fiz no Mundial de Xangai, em julho”  disse Cielo á agência LancePress.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

