Tem festa na piscina

Grifes brasileiras voltadas para o público jovem começam a seguir a tendência de produzir curtas e vídeos para apresentar coleções e lançar produtos, seguindo a trilha de marcas internacionais, como Lanvin e Dior. Entre as marcas que adotaram a mídia está a carioca Jelly, que aposentou de vez o catálogo de papel para investir nos vídeos, que traduzem o conceito da coleção com movimento e um pouco de historinha.

O curta “Pool party” (festa na piscina, em inglês) mostra três amigas que fazem uma festa na piscina com direito a troca de sapatos e bolsas. Desde que foi lançado, há um mês, o vídeo-catálogo dobrou o número de pessoas que curtem a página da marca no Facebook, além de aumentar 20% os acessos no site.

Eficaz nas redes sociais, a proposta também se diz sustentável: evita o desperdício de papel, já que os catálogos vão parar no lixo. As grifes, em geral, enviam os vídeos aos clientes por newsletter e postam o link em seus sites, Twitter e Facebook. Para conferir o curta-metragem “Pool party” , acesse o link http://www.youtube.com/watch?v=RgiTglMLoJI.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s