Rivaldo: “Estou quase virando um peixe na piscina”

A piscina tem sido a grande aliada do craque de futebol Rivaldo, que integra a equipe do São Paulo, para recuperar a musculatura desgastada nas últimas partidas. “Tenho piscina em casa, me cuido, estou quase virando um peixe de tanto ficar na água e fazer relaxamento”, brincou o meia, que usa a disciplina como segredo. “Sempre me cuidei, por isso sempre tive fôlego. Quero ser um exemplo para os mais novos. Se eu estiver correndo com 39 anos, imagina quem tem 20, 19, 18… Assim, também ajudo o São Paulo a ser mais forte.”, declarou em entrevista ao portal UOL na semana passada.  

 

 

 

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

