Corretores de imóveis de Londrina combatem a dengue

O Sindicato de Corretores de Imóveis (SINCIL) de Londrina, no Paraná, achou um jeito inusitado de ajudar no combate à dengue.  Os trabalhadores afiliados têm sido instruídos a propagarem para os clientes a ideia de que é importante evitar o acúmulo de água parada em locais que o mosquito Aedes aegypti, transmissor da doença, possa se proliferar.

Uma das medidas de maior eficácia no combate à dengue é o tratamento da água das piscinas com cloro, o que evita o desenvolvimento de larvas do mosquito.

Um boletim divulgado pelo Governo do Estado do Paraná, no último dia 18, mostrou que o município de Londrina continua sendo o mais atingido pela dengue, com 4.739 casos confirmados. No Paraná, o aumento foi de 22,1% em relação ao boletim anterior, anunciado há uma semana. São 13.274 casos confirmados em todo o estado.

Os comentários e contribuições da Campanha Piscina Limpa são sempre adicionais às medidas e recomendações dos órgãos públicos. Para mais informações, visite o site:

http://www.sucen.sp.gov.br/

Fonte: http://g1.globo.com/parana/noticia/2011/04/corretores-de-imoveis-de-londrina-ajudam-na-campanha-contra-dengue.html

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s