Mesmo com dores no braço e Phelps na cola, Cielo leva o ouro no GP de Michigan

O nadador brasileiro Cesar Cielo foi o vencedor da etapa de 100 m livre no Grand Prix de Michigan, nos EUA, ontem (10). Nos 15 metros finais da prova, o norte-americano Michael Phelps deu uma grande arrancada e por pouco não tirou o ouro do Brasileiro.

“Nos últimos 15 m eu só pensava ‘meu Deus, como isso dói. Eu só tentei ser positivo, aguentar a dor e usar ao máximo a minha técnica. Na fase de treino em que estou, com musculação e trabalho na água muito fortes, é difícil nadar rápido”, disse Cielo, que ainda elogiou o poder de recuperação de Phelps.

 

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

