Ronaldinho Gaúcho quer comprar mansão de R$ 20 milhões com piscina gigante

Ronaldinho Gaúcho parece estar mesmo à vontade no Rio de Janeiro.  Tão à vontade que está disposto a desembolsar cerca de R$ 20 milhões para comprar uma mansão no condomínio Santa Mônica Jardins, na Barra da Tijuca, zona oeste da cidade.

O negócio, segundo a imprensa carioca, seria o maior da história do bairro. Não é para menos: a propriedade ocupa cinco lotes e meio de 850 metros quadrados cada um e tem uma piscina gigante que circunda a casa, além de contar com raias semi-olímpicas. Fora isso, o imóvel tem duas quadras de tênis, churrasqueira, campo de futebol, academia subterrânea, bar e salão de festas.

Mas para comprar a casa, o craque terá que mostrar habilidade também fora de campo. O atual proprietário, ex-executivo da Vale e da Ambev, diz que o imóvel não tem preço.

“Se alguém quiser pagar três vezes o que ela vale, para eu construir três iguais, vou pensar no assunto” diz o morador, que logo emenda: “Brincadeira, não vou vender não. Apesar de ser rubro-negro doente, eu não conheço o Ronaldinho pessoalmente. Mas aí vai uma promessa: se o Flamengo for campeão, vou fazer um churrasco e ele será meu convidado especial”.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s