Piscina como passarela

A nova campanha publicitária da marca de sapatos My Shoes usa a piscina como passarela para mostrar a coleção primavera-verão 2010.  Os novos modelos são exibidos pela equipe de seis  atletas de nado sincronizado do Clube Paineiras do Morumby, de São Paulo.

O video da campanha, desenvolvida pelo Slim Studio de Ideias pode ser visto no site  www.youtube.com/watch?=Es_jcTvEhUo&feature=player_embedded.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em campanha, Uncategorized

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s