Mergulho profundo

A piscina mais profunda do mundo não fica em resorts nem nos parque aquáticos caribenhos… Ela fica na Bélgica. A piscina de 33 metros, com cinco níveis diferentes, foi criada para que mergulhadores profissionais pudessem realizar atividades subaquáticas.

Denominada “Nemo33”, a piscina começou a ser construída em Bruxelas, em 2000, e foi concluída em oito anos. Ela possui diversas construções submersas, como cavernas e salas. Mergulhar até o fundo só é possível com tubos de oxigênio.

A água é mantida a uma temperatura constante de 30 graus Celsius, através de uma série de painéis solares. 2,5 milhões de litros de água são necessários para enchê-la.

Espantoso, não? Mas lembre-se que, antes de entrar em qualquer piscina, é necessário tomar ducha. Não faça xixi na piscina e eviter engolir a água. Tomando esses cuidados, você contribui para manter a piscina limpa.

Anúncios

3 Comentários

Arquivado em campanha

3 Respostas para “Mergulho profundo

  1. Wow!! Piscina mais profunda do mundo! Muito bom artigo, tenho uma site com artigos muito relacionados, sobre piscinas. As maiores, mais caras, como tratar delas, etc. Fica aqui o link: http://abcpiscinas.com/artigos
    Um abraço

  2. não existe nada melhor que morar em um lugar que teja uma piscina linpa para se divertir em uma tarde de sol é imcrivel so tendo uma para saber como é bom.
    valeu pela noticia

  3. Que legal! Quem não gostaria de morar numa casa com uma picina dessa???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s