Mansão em Beverly Hills tem a piscina mais famosa do mundo

Piscina interna da mansão Hearst

A mansão Hearst, em Beverly Hills (EUA) ocupa “apenas” a 5ª posição no ranking dos imóveis mais caros do mundo. Entretanto, de acordo com o blog Luxury Properties, especializado em propriedades de luxo, é nela que se encontram as piscinas mais famosas e fotografadas do planeta, que, inclusive, já serviram de cenário para o filme “O poderoso chefão”.

São duas piscinas: uma coberta e outra na área externa da propriedade. A mansão pertence ao magnata da imprensa William Randolph Hearst (homem que inspirou a criação do personagem principal de “Cidadão Kane”). O imóvel está avaliado em U$ 165 milhões e possui 29 quartos, além de uma discoteca e cinema. Uma curiosidade é que até o ex-presidente dos EUA, John F. Kennedy, hospedou-se na Hearst durante sua lua-de-mel.

História do Imóvel

Em 1947, a mansão foi construída com 2,6 hectares por cerca de U$ 120 mil. Em 2007, o atual dono da propriedade que a adquiriu em 1976, colocou a casa à venda, mas depois a retirou do mercado em 2008, pois ninguém havia ainda aparecido com a quantia suficiente para comprá-la. Se surgir um comprador, o novo dono ou dona terá vizinhos notáveis, incluindo Tom Cruise e Katie Holmes e David e Victoria Beckham.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em campanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s