Uma piscina pra chamar de minha…

Piscina_by_Shizuka91

Algumas pessoas não gostam das multidões que invadem os clubes e parques aquáticos na temporada de calor, e preferem ter a piscina dentro de sua residência, da casa de praia ou de campo.

Com a evolução dos materiais, o custo da construção de uma piscina se reduziu. Entretanto, mesmo que esse tipo de lazer esteja mais acessível, é preciso ter responsabilidade e pensar na piscina como um investimento em logo prazo, pois os tratamentos químicos e manutenções são indispensáveis. A desinfecção da água com cloro, tratamento mais comum em piscinas, deve ser feita periodicamente.

Para construir sua própria piscina, o primeiro passo é contratar um arquiteto. Verifique se o profissional é cadastrado no CREA (Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura) para evitar problemas. Ele levará em conta aspectos como espaço físico, profundidade, onde bate sol, paisagismo, etc. Depois escolha uma empresa capacitada para executar o projeto (peça para conhecer outros trabalhos executados e pesquise preços).

Um importante conselho é acompanhar toda a obra. Sua supervisão garantirá um bom desempenho da empresa e do engenheiro, e você ainda poderá contar pra todo mundo, naquele churrasco de domingo, como foi a construção. Para finalizar, garanta que sua piscina receba o tratamento adequado. Manter a piscina limpa é sinônimo de saúde para toda a família.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em campanha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s